Prefeito nomeia adjunto Dunga Júnior nesta terça como novo titular da pasta

O prefeito Romero Rodrigues recebeu para reunião, na manhã desta terça-feira, 2, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), que até a última sexta-feira, 30, esteve á frente da Secretaria de Planejamento de Campina Grande. Tovar pediu exoneração fp cargo para ficar apto a disputar as eleições deste ano à Prefeitura.

A aaudiência de Tovar Correia Lima com Romero Rodrigues basicamente teve como objetivo a entrega, pelo ex-secretário de um detalhado relatório de sua gestão à frente da Seplan, ao longo dos últimos sete meses na pasta.

– Tovar, em mais uma importante contribuição à nossa gestão como auxiliar, fez um trabalho extremamente importante e exemplar na Seplan – destacou o prefeito, assegurando que a consolidação de projetos essenciais para o Município teve uma participação decisiva do ex-secretário.

Entre as ações de destaque apontada por Romero, foram ressaltadas a otimização do projeto Minha Casa Legal; o acompanhamento e soluções para uma série de demandas do Conjunto Aluízio Campos, inclusive a organização dos processos pendentes de mutuários; encaminhamentos de projetos estratégicos para os ministérios em Brasília e a inserção de dezenas de servidores da Seplan, com o ex-secretário à frente das atividades, nas ações de rua da Prefeitura de prevenção e controle da Covid-19 em Campina Grande.

Ainda na manhã desta terça, Romero confirmou o atual secretário-adjunto do Planejamento do Município, Carlos Dunga Júnior, como novo titular da pasta.

– Trata-se de uma escolha natural, é claro, porque Dunga Jr., com seu talento, experiência e profundo conhecimento da máquina da Seplan, nos garante um tento: continuar avançando com os projetos da secretaria, no mesmo ritmo – apontou Romero, informando que o ato de nomeação do auxiliar se dará ainda hoje.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil tem 68.089 mortes por coronavírus confirmadas nesta 5ª

O Brasil tem 68.089 mortes por coronavírus confirmadas até as 8h desta quinta-feira (9), aponta levantamento feito pelo consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias estaduais…

Greve de anestesistas na FAP suspende cirurgias de pacientes com câncer em CG

Crise na saúde. Os anestesistas do Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), em Campina Grande, pararam as atividades por tempo indeterminado. Pelo menos 30 pacientes com câncer estão na…