A Paraíba o tempo todo  |

Roberto Carlos se rende às lives e fará show via internet neste fim de semana

A agenda de apresentações transmitidas pela internet ganhou um nome de peso nesta quarta-feira (15). Roberto Carlos se rendeu às lives e fará um show neste fim de semana, informou o colunista Guilherme Amado, da revista “Época”.

De acordo com o colunista, a informação foi confirmada Dody Sirena, empresário do Rei. O cantor estaria acertando os últimos detalhes da apresentação para anunciar o dia exato da apresentação, como data e horário. O show também fará parte das comemorações dos 79 anos de Roberto Carlos – ele faz aniversário no dia 19 de abril.

Por causa da pandemia do coronavírus, o artista tem se mantido recluso em sua casa, na Urca, no Rio de Janeiro, e há algumas semanas pessoas próximas a ele tentavam convecê-lo a fazer uma live.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe