A agenda de apresentações transmitidas pela internet ganhou um nome de peso nesta quarta-feira (15). Roberto Carlos se rendeu às lives e fará um show neste fim de semana, informou o colunista Guilherme Amado, da revista “Época”.

De acordo com o colunista, a informação foi confirmada Dody Sirena, empresário do Rei. O cantor estaria acertando os últimos detalhes da apresentação para anunciar o dia exato da apresentação, como data e horário. O show também fará parte das comemorações dos 79 anos de Roberto Carlos – ele faz aniversário no dia 19 de abril.

Por causa da pandemia do coronavírus, o artista tem se mantido recluso em sua casa, na Urca, no Rio de Janeiro, e há algumas semanas pessoas próximas a ele tentavam convecê-lo a fazer uma live.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Barreira sanitária com testes para detecção do coronavírus volta a ser realizada em JP

Após a Paraíba ultrapassar os 8 mil casos de pessoas contaminadas com o novo coronavírus, as barreira sanitária com testes para detecção do vírus volta a ser realizada em João…

Sindicato dos comerciários quer que empresas façam testes rápidos e pede Lockdown

Devido o aumento dos casos do novo coronavírus em Campina Grande, o sindicato dos comerciários da cidade pediu Lockdown na Rainha da Borborema como forma de conter o avanço do…