A Paraíba o tempo todo  |

Cícero revela meta de iniciar vacinação de público entre 55 e 59 anos com comorbidade

Nesta quinta-feira (1º), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena confirmou durante entrevista à imprensa paraibana que neste final de semana terá início a vacinação dos idosos acima de 60 anos na capital e ainda revelou que a meta da PMJP é iniciar o próximo público alvo, que é de 55 a 59 anos com comorbidades, como cardiopatias, diabetes mellitus e obesidade mórbida.

De acordo com o gestor o ritmo de vacinação em João Pessoa tem se tornado referência para todo o país.

Mais cedo ele já havia comemorado o início da vacinação em pessoas com síndrome de down e Transtorno do Espectro Autista acima dos 18 anos, sendo João Pessoa a segunda capital brasileira a iniciar a imunização deste grupo.

“Estamos anunciando para o próximo sábado começar o 60+ e reduzir em dois anos da nossa programação que tinha ido até os 63 anos. Espero que a partir da avaliação de  do sábado e do domingo, a gente possa de imediato estabelecer novas metas e prioridades com outros grupos, porque o nosso objetivo é vacinar o maior número de pessoas”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe