Por pbagora.com.br

Os profissionais de saúde a partir de 18 anos estão recebendo a vacina contra a Covid-19, em Campina Grande.
A primeira dose do imunizante está sendo aplicada no ginásio O Meninão, em formato drive-in, e no INSS do bairro Dinamérica, em formato drive-thru.

Para que esses profissionais recebam a dose, é necessário ter o cadastro prévio, feito pelo site, aprovado.

Além deste público, as pessoas que estiverem com a segunda dose do imunizante CoronaVac em atraso até o dia 23 de abril também poderão se vacinar também nesta terça-feira (27), a partir das 9h.

A aplicação da segunda dose vai acontecer na Pirâmide do Parque do Povo para pedestres, no Clube Campestre dentro dos carros, nos centros de saúde da cidade, na Unidade Mista de Galante e na Policlínica das Malvinas.

Segundo a Secretaria de Saúde do Município (SMS), nessa segunda-feira (26), Campina Grande realizou a maior ação de vacinação desde o início da campanha de imunização contra a Covid-19. Foram aplicadas 5.057 vacinas, sendo 4,2 mil segundas doses para o público geral e 857 primeiras doses em profissionais de saúde.

Segundo a SMS, Campina Grande aplicou, até essa segunda-feira (26), 109.408 doses, sendo 68.673 referentes à primeira dose e 19.764 aplicações da segunda dose.

PB Agora

Notícias relacionadas

CG vacina hoje pessoas com comorbidades a partir de 55 anos

A Secretaria de Saúde de Campina Grande avança na campanha de vacinação da covid e realiza, neste sábado, 8, a aplicação da primeira dose nas pessoas com comorbidades a partir…