Por pbagora.com.br

Apesar da quarentena em decorrência do novo coronavírus, a Câmara Municipal de Campina Grande, tem mantido os trabalhos através das sessões remotas. A presidente da Casa vereadora Ivonete Ludgério (PSD), garantiu em entrevista a Rádio Caturité FM, A aprovação de projetos que combatam o coronavírus.

Ela reafirmou que desde o início das medidas de combate à propagação do novo coronavírus, a CMCG tem atuado por meio de sessões remotas, ou seja, os parlamentares e funcionários da Câmara campinense têm trabalhado de suas casas ou escritórios, não havendo sessões presenciais.

– Nós estamos continuando a trabalhar mesmo com essa pandemia. Os funcionários do grupo de risco estão trabalhando de casa, como home office. Sobre as sessões, nós estamos fazendo remotamente, cada um da sua casa ou de seus escritórios, e votando projetos e requerimentos que ajudem a população a se livrar desse mal que está assolando – explicou.

Essa semana, um pacote de requerimentos voltados para o combate da Covid-19 na cidade. A terceira sessão remota aconteceu na manhã desta terça-feira (28) e reuniu 20 vereadores em videoconferência. O secretário de Saúde do município, Felipe Reul, vai participar da sessão desta quarta-feira (29).

Foram aprovados 18 requerimentos. Todos voltados para ações de combate a Covide-19 na cidade de Campina Grande. As matérias aprovadas são de autoria dos vereadores Alexandre do Sindicato, Ivonete Ludgério, Josimar Henrique, Luciano Breno, Renan Maracajá, Rui da Ceasa e Sargento Neto.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estudo feito pela Fiocruz alerta que Covid-19 pode causar danos cerebrais

Um estudo realizado no Centro de Desenvolvimento Tecnológico em Saúde (CDTS/Fiocruz), em parceria  com o Instituto D’Or (Idor) e a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), indicou que o…

Pandemia: secretário de Saúde destaca exemplo desastroso dos EUA e diz que não há projeção para volta das aulas na PB

O Secretário estadual de Saúde, Geraldo Medeiros, voltou a rechaçar, durante entrevista concedida à Arapuan FM, na tarde de ontem, terça-feira (21), que não há perspectiva de retorno de encontros…