A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Secretário de Educação da PB evita falar em crise e diz que cabe ao Republicanos resolver com governador impasse na pasta

Crise estancada. O secretário da Educação do Governo da Paraíba, Roberto Souza, em entrevista nesta sexta-feira (03), pregou o diálogo após a convocação da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para que ele prestasse explicações sobre a condução da pasta no plenário da Casa e deixou claro que só cabe ao próprio Republicanos resolver o impasse.

“Isso é um tema que cabe ao Republicanos tratar diretamente com o governador e aí só cabe a mim aguardar o desenrolar dessa questão”, afirmou o Secretário.

Questionado sobre sua tranquilidade diante da situação, Roberto Souza foi enfático: “Supertranquilo, a gente segue trabalhando, a gente não para um dia sequer, porque a rede estadual tem enormes desafios e não dá direito ao secretário de sossegar um minuto”.

Souza destaca a necessidade de continuar trabalhando incansavelmente para enfrentar os desafios da rede estadual de ensino.

 

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×