A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito eleito de João Pessoa lamenta morte do Pastor Kerly

Por meio de nota enviada à imprensa na tarde desta quarta-feira (09), o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), também emitiu nota de pesar pela morte do pastor Kerly Carneiro, vítima de complicações na Covid-19.

Nota de Pesar

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena, vem a público se manifestar devastado com a notícia da morte do pastor da Igreja Batista da Orla, Kerly Carneiro, 53.

Cícero lembrou que o Pastor Kerly era um homem de Deus que exerceu o dom da pregação com a chama do avivamento, sendo uma das maiores lideranças religiosas da capital.

“Rogamos a Deus para que console a família de Kerly, fiéis e amigos neste momento de sua partida, mas que a certeza da salvação traga a todos a paz que vem do alto”, disse Cícero.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe