Por pbagora.com.br

Por meio de nota enviada à imprensa na tarde desta quarta-feira (09), o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), também emitiu nota de pesar pela morte do pastor Kerly Carneiro, vítima de complicações na Covid-19.

Nota de Pesar

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena, vem a público se manifestar devastado com a notícia da morte do pastor da Igreja Batista da Orla, Kerly Carneiro, 53.

Cícero lembrou que o Pastor Kerly era um homem de Deus que exerceu o dom da pregação com a chama do avivamento, sendo uma das maiores lideranças religiosas da capital.

“Rogamos a Deus para que console a família de Kerly, fiéis e amigos neste momento de sua partida, mas que a certeza da salvação traga a todos a paz que vem do alto”, disse Cícero.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fiocruz afirma que PB teve 2ª onda da covid-19 em dezembro

Um estudo realizado pela Fiocruz aponta que um grupo de estados brasileiros apresenta uma evolução mais próxima a uma possível segunda onda, com picos em meados de 2020 e outro…

Vacinação em JP será feita em 20 ginásios, hospitais e até em domicílio, diz prefeito

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) participou na manhã desta quinta-feira (14) de uma audiência virtual com o Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e prefeitos de várias cidades…