A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano recebe alta da UTI em hospital de João Pessoa

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital particular em que estava internado, em João Pessoa, nesta quinta-feira (9). Ele foi submetido a uma angioplastia coronariana após sofrer um infarto agudo do miocárdio na última terça-feira (7).

Vitor Hugo está não teve nenhuma sequela e está se recuperando  bem, com possibilidade de ter alta do hospital nesta sexta-feira (10).

 

A informação foi publicada pelo próprio prefeito em vídeo postado no perfil oficial do Instagram, onde agradece a todos que torceram pela recuperação dele.

 

No vídeo, o prefeito disse também que consegue administrar a cidade mesmo a distância, pois o sitema é informatizado, podendo despachar e assinar documentos.

 

Ainda segundo Vitor Hugo, “ano passado eu fiz um exame de ultrassom de abdômen total e ficou constatada calcificação na veia principal do coração. Procurei um especialista, tomei a medicação, mas achei que fazendo tratamento para emagrecer e melhorar a alimentação essa calcificação poderia ter passado e parei o medicamento. Coisa que não funcionou e a calcificação piorou e aí eu tive, realmente, o infarto.”

 

Visivelmente emocionando, o prefeito agradeceu, na legenda do vídeo, à esposa Daniella Ronconi e à mãe Tânia Castelliano e na gravação lembrou da ajuda dos amigos. “Agradecer a alguns amigos, como Rougger Guerra [secretário do Procon-JP], que veio dirigindo meu carro, passando por sinal vermelho, vendo a gravidade que eu estava. Agradecer aos amigos que pararam tudo para me socorrer.”

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe