A Paraíba o tempo todo  |

PMJP convoca mais 65 aprovados para Agentes de Saúde

Novos classificados: PMJP convoca mais 65 aprovados para Agentes de Saúde

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) está convocando novos 65 Agentes Comunitários de Saúde (ACS), devidamente aprovados e classificados no Processo Seletivo 2007. Com essa convocação, o número de convocados para o cargo chega a 1.306 candidatos. Os concursados receberão uma comunicação oficial em suas residências e terão os nomes publicados na próxima semana no Semanário Municipal.

       
“Esta convocação é mais uma prova de que a Prefeitura de João Pessoa está garantindo o ingresso dos aprovados no concurso da saúde e, mais que isso, em um número maior de convocações que o de vagas inicialmente oferecidas”, ressaltou a secretária Municipal de Saúde, Roseana Meira. Para o Processo Seletivo de 2007, foram oferecidas 960 vagas para o cargo de ACS e outras 100 para Agente de Saúde Ambiental (ASA). Para esse último cargo, foram convocados 198 candidatos aprovados.
 

Os novos Agentes Comunitários de Saúde irão ocupar seus cargos nos cinco Distritos Sanitários da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Os servidores serão lotados nas Unidades de Saúde da Família do Alto do Mateus I, II, III, IV e V; Cruz das Armas V e VII; Geisel I, II e IV; Coqueiral; Mangabeira VI (1ª etapa); Pedro Lins; Prosind II; Alto do Céu VI e VIII; Roger III; e ainda Castelo Branco I.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe