A Paraíba o tempo todo  |

PMCG leva ações do ‘Outubro Rosa’ à Feira Central nesta segunda-feira

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), realiza na manhã desta segunda-feira, 4, a primeira ação do “Outubro Rosa”, campanha de conscientização que alerta as mulheres sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Será a partir das 8h, na Feira Central, com mulheres que integram o universo do local.

Intitulada de “Olhar sobre o Cotidiano: Mulheres da Feira”, a ação contará com as parcerias da Loja Diva Senhorita, Marco Vianchi e Ed Makeup, que juntos promoverão um dia de beleza dedicado às mulheres.

A fotógrafa Val da Costa realizará um ensaio fotográfico, como forma de proporcionar mais uma experiência que tem como objetivo principal a valorização da autoestima feminina.

A Feira Central foi escolhida por toda a representatividade cultural que o espaço oferece, dentro da cidade de Campina Grande e, principalmente, por ser um local conhecido pelas histórias de mulheres fortes, que têm uma relação direta com o cotidiano do local.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe