A Paraíba o tempo todo  |

Plano Novo Normal: CG e mais 217 cidades da PB estão em bandeira amarela

A Paraíba apresentou uma melhora significativa na nova avaliação do Plano Novo Normal, divulgada ontem (10). Dos 223 municípios, apenas 5 estão em bandeira laranja e 218 estão em bandeira amarela. Nenhuma cidade está em bandeira vermelha. A situação das novas bandeiras passa a valer a partir desta segunda-feira (12) e o estado segue sem nenhuma cidade na bandeira verde.

Segundo o relatório, estão em bandeira laranja as cidades de Santa Inês, São José do Bonfim, Cacimba de Areia, Santa Terezinha e São José dos Cordeiros. Na última avaliação, de 26 de junho, 153 cidades estavam na bandeira laranja, 62 na bandeira vermelha, 8 na bandeira vermelha e nenhum município estava na bandeira verde.

O Plano Novo Normal é a matriz de orientação do estado para o funcionamento das atividades econômicas, indicando quais segmentos devem funcionar.

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), a Paraíba registrou 1.300 novos casos de Covid-19 e 18 mortes em 24 horas. A ocupação de leitos de UTI em todo o estado é de 41%.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe