A Paraíba o tempo todo  |

Pessoas com comorbidades a partir de 50 anos são vacinadas contra a Covid-19, em CG

As pessoas com comorbidades a partir de 50 anos são vacinadas contra a Covid-19, em Campina Grande nesta segunda-feira (17).

As doses serão aplicadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), nos centros de saúde da cidade e nas policlínicas municipais, a partir das 8h, sem necessitar de agendamento.

Na parte da tarde, a vacinação acontece na Pirâmide do Parque do Povo, a partir das 14h. As pessoas que forem se vacinar neste local devem realizar o agendamento prévio no site da vacinação de Campina Grande.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ainda não divulgou um cronograma de vacinação para o restante desta semana.

O município vacinou 77.683 pessoas com a primeira dose e 27.638 pessoas com a segunda dose das vacinas. Os números representam 76% de aplicação do total de doses recebidas.

De acordo com o Boletim Epidemiológico da SMS deste domingo (16), Campina Grande tem 29.480 casos de coronavírus confirmados, sendo 28.034 recuperados da doença e 763 pessoas que não resistiram e morreram.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe