As pessoas a partir de 35 anos podem receber dose de reforço contra Covid-19, em Campina Grande, a partir desta segunda-feira (06). A dose pode ser aplicada a partir de 5 meses após o recebimento da segunda dose.
Os trabalhadores da saúde que receberam a segunda dose até 6 de julho também podem se imunizar com a dose de reforço. As doses de reforço para pessoas acima de 35 anos de idade são destinadas para quem se vacinou com a segunda dose até 5 de julho.
Campina Grande também vacina com a primeira dose, adolescentes sem comorbidades acima de 12 anos de idade. A secretaria de saúde do município está imunizando a população com doses de AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer.
De acordo com a Secretaria de Saúde do Município, os adultos a partir de 18 anos de idade, que ainda não receberam a primeira dose, devem se dirigir ao Parque do Povo, no período da tarde, das 14h às 17h, sem a necessidade de agendamento.
No momento da vacinação, é necessário apresentar comprovante de residência, documento de identificação pessoal e o comprovante do agendamento, seja impresso ou virtual, além do cartão de vacinação.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), inicia o período…
O novo presidente municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, afirmou que vai conversar…
Água no Nordeste é um tesouro. Um bem valioso. Ter acesso a esse recurso é…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou, na noite deste domingo (19), da Festa…
Aposentados e pensionistas do INSS que foram vítimas de descontos indevidos podem solicitar ressarcimento até…
Não demorou muito. Logo após a fala do senador Efraim Filho a respeito da possibilidade…