A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande aplica dose de reforço em pessoas a partir de 35 anos, a partir desta segunda

As pessoas a partir de 35 anos podem receber dose de reforço contra Covid-19, em Campina Grande, a partir desta segunda-feira (06). A dose pode ser aplicada a partir de 5 meses após o recebimento da segunda dose.

Os trabalhadores da saúde que receberam a segunda dose até 6 de julho também podem se imunizar com a dose de reforço. As doses de reforço para pessoas acima de 35 anos de idade são destinadas para quem se vacinou com a segunda dose até 5 de julho.

Campina Grande também vacina com a primeira dose, adolescentes sem comorbidades acima de 12 anos de idade. A secretaria de saúde do município está imunizando a população com doses de AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Município, os adultos a partir de 18 anos de idade, que ainda não receberam a primeira dose, devem se dirigir ao Parque do Povo, no período da tarde, das 14h às 17h, sem a necessidade de agendamento.

No momento da vacinação, é necessário apresentar comprovante de residência, documento de identificação pessoal e o comprovante do agendamento, seja impresso ou virtual, além do cartão de vacinação.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe