Por pbagora.com.br

A Paraíba segue entre os 9 Estados do Brasil que conseguiram estabilizar as mortes causadas pelo Covid-19, segundo o levantamento do consórcio de veículos de imprensa divulgado nesta terça-feira.

Na dinâmica dos números, as mortes não caíram nem subiram significativamente na Paraíba, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Bahia, Piauí e Sergipe.
A expectativa é que nos próximos dias, a Paraíba entre na lista de Estados que estão conseguindo reduzir a taxa de óbito pela Covid.

Em mais de quatro meses de pandemia desde que foi registrado o primeiro caso, a Paraíba já registrou 76.693 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta segunda-feira (27). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 1.727 no estado desde o início da pandemia. Já são 221 cidades da Paraíba com casos registrados da doença. Foram registradas mais 29 mortes em decorrência do coronavírus desde o último boletim.

Severino Lopes
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pelo quinto dia seguido, Paraíba segue entre Estados que reduziram óbitos pela Covid-19

Pelo quinto dia seguido desde que o Consórcio de Imprensa começou a divulgar os números da Covid-19 no Brasil, a Paraíba permanece na lista de Estados que estão conseguindo reduzir…

Hospital Solidário da Grande João Pessoa será desmontado hoje

A estrutura do Hospital de Campanha localizado ao lado do Hospital Metropolitano de Santa Rita será desmontado a partir desta segunda-feira (03). O Hospital Solidário foi montado para o tratamento…