A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: PB segue entre os 9 estados que estabilizaram mortes

A Paraíba segue entre os 9 Estados do Brasil que conseguiram estabilizar as mortes causadas pelo Covid-19, segundo o levantamento do consórcio de veículos de imprensa divulgado nesta terça-feira.

Na dinâmica dos números, as mortes não caíram nem subiram significativamente na Paraíba, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Bahia, Piauí e Sergipe.
A expectativa é que nos próximos dias, a Paraíba entre na lista de Estados que estão conseguindo reduzir a taxa de óbito pela Covid.

Em mais de quatro meses de pandemia desde que foi registrado o primeiro caso, a Paraíba já registrou 76.693 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta segunda-feira (27). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 1.727 no estado desde o início da pandemia. Já são 221 cidades da Paraíba com casos registrados da doença. Foram registradas mais 29 mortes em decorrência do coronavírus desde o último boletim.

Severino Lopes
PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      6
      Compartilhe