Mais 16.900 doses de vacinas Coronavac que serão destinadas a aplicação da 2ª dose, chegarão à Paraíba neste sábado (08).
De acordo com informações do Ministério da Saúde, as doses enviadas são para ajuste no esquema e/ou continuidade do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19 (PNO).
O quantitativo então poderá ser usado para conclusão dos esquemas incompletos ou para seguir com a vacinação de grupos prioritários, guardando o quantitativo necessário para aplicação em 2ª dose desse mesmo grupo.
PB Agora
O deputado estadual Hervázio Bezerra oficializou, nesta sexta-feira (03), sua saída do PSB e o…
Faleceu nesta sexta-feira (03), aos 79 anos, Maria dos Prazeres, mãe do vereador de João…
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), renuncia ao cargo neste sábado (04). A solenidade…
A Polícia Civil da Paraíba cumpriu, nessa sexta-feira (03), dois mandados de prisão preventiva contra…
Um ataque a tiros deixou dois homens mortos e outros dois feridos na madrugada desta…
O coronel Sérgio Fonseca, ex-comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, oficializou na tarde desta sexta-feira…