Por pbagora.com.br

A Paraíba tem oitavo caso suspeito de coronavírus, segundo a Secretaria de Saúde do Estado (SES). Cinco casos já foram foram descartados.

Dois novos casos suspeitos de coronavírus foram notificados pela Secretaria de Saúde neste domingo (8). Coms essas notificações subiu para oito casos o número de notificações por suspeita de Covid-19 no estado. Ainda de acordo com a SES, quatro casos suspeitos foram descartados também na última sexta-feira (6) após exames, mantendo a conta no total de cinco casos descartados e três ainda sob suspeita.

O novo caso suspeito anunciado pela secretaria foi em Campina Grande, em um homem de 37 anos, com histórico de viagem pela Espanha e Inglaterra. O homem tem tosse, cefaleia e febre, de acordo com o secretário de estado saúde Geraldo Medeiros. Ele foi atendido na UPA de Campina Grande e foi orientado a ficar em casa, em quarentena.

Segundo Geraldo Medeiros, o homem viajou com a esposa e uma prima e teve contato também com a sogra. Essas pessoas estão assintomáticas e não precisam de isolamento.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Butantan anuncia que testes da CoronaVac chegaram à fase final

Os resultados sairão na primeira semana de dezembro Chegou à fase final o estudo clínico da CoronaVac, a vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com biofarmacêutica Sinovac Life Science.…

Louro Santos fez show em CG antes de ser diagnosticado com covid-19

Dias antes de ser diagnosticado com a Covid-19, doença que lhe tirou a vida nesse domingo (22), o cantor e compositor Louro Santos fez seu último show em uma boate,…