A Paraíba tem oitavo caso suspeito de coronavírus, segundo a Secretaria de Saúde do Estado (SES). Cinco casos já foram foram descartados.

Dois novos casos suspeitos de coronavírus foram notificados pela Secretaria de Saúde neste domingo (8). Coms essas notificações subiu para oito casos o número de notificações por suspeita de Covid-19 no estado. Ainda de acordo com a SES, quatro casos suspeitos foram descartados também na última sexta-feira (6) após exames, mantendo a conta no total de cinco casos descartados e três ainda sob suspeita.

O novo caso suspeito anunciado pela secretaria foi em Campina Grande, em um homem de 37 anos, com histórico de viagem pela Espanha e Inglaterra. O homem tem tosse, cefaleia e febre, de acordo com o secretário de estado saúde Geraldo Medeiros. Ele foi atendido na UPA de Campina Grande e foi orientado a ficar em casa, em quarentena.

Segundo Geraldo Medeiros, o homem viajou com a esposa e uma prima e teve contato também com a sogra. Essas pessoas estão assintomáticas e não precisam de isolamento.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG registra três casos do novo coronavírus em bairros diferentes

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou o 3º caso de novo coronavírus em Campina Grande Uma mulher de 29 anos, moradora de Campina Grande, é o terceiro caso de Convid-19…

OUÇA: secretário de JP expõe subnotificações da Covid-19

Um áudio atribuído ao secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, onde ele expõe prováveis subnotificações de casos do novo coronavírus no Estado, acendeu o alerta vermelho dos Ministérios…