Mesmo tendo conseguido estabilizar o número de mortes, a Paraíba tem 66.347 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, conforme aponta o mais recente boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta sexta-feira (17). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 1.446 no estado desde o início da pandemia. Já são 221 cidades da Paraíba com casos registrados da doença.
Foram registradas mais 28 mortes em decorrência do coronavírus desde o último boletim:
Como forma de aumentar o combate ao Covid-19, 55 médicos foram convocados pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) para atuar em hospitais de tratamento da doença, na Paraíba. Os profissionais irão trabalhar em municípios da Grande João Pessoa, no Sertão do estado e em Campina Grande.
Foram chamados médicos emergencista, clínico, e intensivista adulto. De acordo com a publicação do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (17), alguns médicos poderão escolher em qual unidade de saúde irão trabalhar através de um formulário virtual a partir desta sexta até a segunda-feira (20).
Entre as unidades de saúde com vagas disponíveis estão o Hospital Metropolitano de Santa Rita e os Hospitais Regionais de Cajazeiras e Patos.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Ministério Público da Paraíba instaurou o Procedimento Administrativo de Acompanhamento de Políticas Públicas nº…
A Câmara Municipal de João Pessoa contará com uma nova estrutura de segurança após a…
O deputado estadual Walber Virgolino (PL) voltou a admitir, nesta quarta-feira (10), que pode deixar…
O Projeto de Lei da dosimetria, aprovado na Câmara dos Deputados na madrugada desta quarta-feira…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) criticou a aprovação do chamado “PL da dosimetria”…
O deputado federal Luiz Couto (PT) criticou nesta quarta-feira (10), a aprovação do chamado “PL…