A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba tem 66.347 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus

Mesmo tendo conseguido estabilizar o número de mortes, a Paraíba tem 66.347 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, conforme aponta o mais recente boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta sexta-feira (17). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 1.446 no estado desde o início da pandemia. Já são 221 cidades da Paraíba com casos registrados da doença.

Foram registradas mais 28 mortes em decorrência do coronavírus desde o último boletim:

Como forma de aumentar o combate ao Covid-19, 55 médicos foram convocados pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) para atuar em hospitais de tratamento da doença, na Paraíba. Os profissionais irão trabalhar em municípios da Grande João Pessoa, no Sertão do estado e em Campina Grande.

Foram chamados médicos emergencista, clínico, e intensivista adulto. De acordo com a publicação do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (17), alguns médicos poderão escolher em qual unidade de saúde irão trabalhar através de um formulário virtual a partir desta sexta até a segunda-feira (20).

Entre as unidades de saúde com vagas disponíveis estão o Hospital Metropolitano de Santa Rita e os Hospitais Regionais de Cajazeiras e Patos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe