A Paraíba tem 125.713 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas neste sábado (10). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 2.914 no estado desde o início da pandemia. Todos os 223 municípios paraibanos registraram casos da doença.
A ocupação de leitos de UTI em todo o estado é de 33%. Na região metropolitana de João Pessoa, 27% dos leitos de UTI para adultos estão ocupados. Em Campina Grande, o mesmo setor tem taxa de 34%. No Sertão, 43% dos leitos de UTI estão ocupados.
De acordo com a SES, pelo menos 388.748 testes para detecção do novo coronavírus foram realizados em pacientes na Paraíba, desde o início da pandemia.
Redação com informações da SES
em entrevista à imprensa nacional o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou…
O Instagram especializado no mercado imobiliário @condominiointerativo, fez uma reportagem abordando como o turismo e…
O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Saulo Germano, anunciou que as atividades legislativas…
Apesar da Receita Federal ainda não ter liberado o prazo do programa do Imposto de…
Com a expansão das Forças Armadas no Brasil, a Paraíba tornou o alistamento militar feminino…
O feriadão de Carnaval foi marcado por grande movimento nos hospitais de emergência da rede…