A Paraíba o tempo todo  |

Véspera de São João: Paraíba tem 11 atendimentos por queimaduras em hospitais de trauma

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A noite de ontem (23), véspera do Dia de São João, teve 11 vítimas de queimaduras atendidas nos hospitais de trauma, em João Pessoa e Campina Grande. Os ferimentos foram causados por fogos de artifícios e líquidos em alta temperatura.

Na capital paraibana, os pacientes feridos por fogos de artifício foram uma criança de três anos, do bairro dos Bancários, e um jovem de 20 anos, do Bairro dos Estados. As duas vítimas já receberam alta da unidade hospitalar.

No Hospital de Trauma de Campina Grande, seis pessoas foram atendidas vítimas de queimaduras provocadas por fogos ou fogueiras, sendo duas crianças, três adolescentes e um adulto.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe