A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba recebe mais de 57 mil doses de vacinas contra Covid-19 nesta quinta-feira

A vacinação contra a Covid-19 avança na Paraíba na primeira, segunda e dose de reforço. E cada dia mais lotes do imunizante são enviados pelo Ministério da Saúde, Nesta qunta-feira (7), a Paraíba vai receber mais  57.330 doses do imunizante. Segundo a Secretaria do Estado da Saúde (SES), são doses da Pfizer e a previsão de chegada é as 21h.

 De acordo com o secretário Geraldo Medeiros, as vacinas são destinadas para aplicação da segunda dose.

Na madrugada desta quarta-feira (6), chegaram ao Aeroporto Internacional Castro Pinto mais 76.250 doses da AstraZeneca, que devem ser utilizadas apenas para a aplicação da segunda dose.

Com a chegada de novas remessas, a vacinação tem avançado na Paraíba. No último boletim da SES, foi registrado no sistema de informação SI-PNI a aplicação de 4.293.805 doses. Até o momento, 2.770.826 pessoas foram vacinadas com a primeira dose e 1.489.588 completaram os esquemas vacinais, onde 1.426.761 tomaram as duas doses e 62.827 utilizaram imunizante de dose única.

SL

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe