A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba recebe 23,8 mil doses da CoronaVac para vacinar idosos de 80 anos ou mais

A Paraíba recebeu mais 23,8 mil doses da CoronaVac para iniciar vacinação de idosos de 80 anos ou mais.
O avião com o novo lote do imunizante desembarcou no Aeroporto Internacional Castro Pinto por volta das 12h. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, as vacinas vão ser enviadas às gerências de saúde nesta sexta-feira (26) para que o grupo de idosos imunizados seja ampliado.

Outro lote com 39,5 mil doses da vacina de Oxford contra a Covid-19 chegou à Paraíba no fim da tarde desta quarta-feira (24). Com esse novo lote, a remessa soma 63,3 mil novas doses de vacinas contra a Covid-19.

A Paraíba já recebeu mais de 250 mil doses da vacina contra Covid, e aplicou 133.504 doses. 30.111 delas foram da Oxford/Astrazeneca e 103.393 da Covonavac.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe