A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba disponibiliza 15 leitos de enfermaria para pacientes de Manaus com Covid-19

Com o agravamento da crise sanitária em Manaus, a Paraíba entrou na luta para socorrer a população que sofre os efeitos da pandemia. O Estado disponibilizou 15 leitos de enfermaria para pacientes de Manaus com Covid-19.

A Secretaria de Saúde afirmou que está preparando a sua estrutura hospitalar para receber pacientes transferidos de Manaus, capital do Amazonas, para tratamento da doença. E, em parceria com o Hospital Universitário Lauro Wanderley, de João Pessoa, ficou definido que 15 leitos de enfermaria da unidade hospitalar estão reservados para esse fim.

O secretário Geraldo Medeiros disse que a disponibilização de leitos não compromete a capacidade de atendimento para pessoas que residem no estado. De acordo com ele, a unidade de saúde é referência pediátrica para o tratamento da doença, que demanda uma menor quantidade de vagas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe