A Paraíba o tempo todo  |

Para filiado do PSB, Aguinaldo agiu com sabedoria: “Vice de hoje é o futuro governador”

Filiado ao PSB paraibano, o deputado estadual Tião Gomes classificou como sensata a decisão do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) em declinar da disputa pelo Senado Federal para encarar a reeleição. Para ele, não foi surpresa, já que o Progressistas sabe que o vice indicado hoje será o futuro governador do estado, tendo em vista que João deve disputar o Senado em 2026 e deixar o governo seis meses antes do pelito.

“Não me surpreendi não. Esse é um movimento que acontece na política. Tem duas vagas a de Senador e de vice. Acho que a decisão de Aguinaldo foi sensata de sabedoria, inteligência porque o vice de hoje é o futuro governador, ninguém tá vendo isso não? João vai ser nosso governador, com certeza, e vai para o Senado em 2024 e quem vai ocupar a cadeira de governador é o vice. A maior importância que nós temos é a governabilidade. Senador, deputado federal, deputado estadual é segundo plano, nós temos primeiramente que eleger o governador e Aguinaldo sentiu isso, depois pensa nos outros”, disse.

Quando questionado sobre a possibilidade de votar em Efraim Filho para o Senado caso o parlamentar decida fazer o caminho de volta para chapa de João, Tião foi direto: “Eu não voto em Efraim nem amarrado. Se vier venha, mas Tião Gomes não vota de jeito nenhum nele”, avisou.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe