A Paraíba o tempo todo  |

Padre Egídio, acusado de desvio de recursos, permanece na UTI após cirurgia

O padre Egídio, envolvido em acusações de desvio de recursos do Hospital Padre Zé em João Pessoa, continua mostrando progresso em sua condição de saúde. No entanto, ele ainda está sendo monitorado na Unidade de Terapia Intensiva após passar por cirurgia.

Conforme o boletim médico divulgado nesta terça-feira (16), “O paciente Egídio de Carvalho Neto, submetido a procedimento cirúrgico abdominal no Hospital Alberto Urquiza Wanderley, vem apresentando boa evolução. Ainda se encontra na Unidade de Terapia Intensiva, estável”.

Padre Egídio foi submetido a uma laparotomia, de acordo com informações registradas no boletim do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, vinculado à Unimed.

Desde novembro, o religioso encontra-se detido em um presídio localizado no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul da capital.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe