A Paraíba o tempo todo  |

Ocupação em UTIs covid-19 na cidade de Campina Grande volta a subir

Ao verificar os últimos boletins da Secretaria Municipal de Saúde, nota-se um visível crescimento nas taxas de ocupação de leitos de UTI para tratamento da covid-19 em Campina Grande.

Na ultima sexta-feira (27) a taxa de ocupação era de 22%, de acordo com o boletim da Secretaria Municipal de Saúde. O índice subiu para 29% no sábado, passou para 32% no domingo e nesta segunda-feira (30) já está em 33%.

A taxa de ocupação nas enfermarias continua baixa. Nesta segunda, 14% dos leitos estavam ocupados. A última vez que o município teve taxa superior a 30% foi no dia 05 deste mês, quando a ocupação era de 32%.

Do total de pacientes internados na cidade, 70 pertencem à 2ª macrorregião de saúde. No Complexo Municipal Hospitalar Pedro I, 51 leitos estão ocupados, sendo 41 por pacientes de Campina Grande e 10 por pessoas de outros municípios. Dois óbitos foram registrados nas últimas 24 horas, chegando a um total de 1.055 mortes.

Redação com Codecom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe