A Paraíba o tempo todo  |

João pede para população fazer sua parte: “O momento é de pensar no coletivo”

Em um vídeo postado nas redes sociais nesta sexta-feira (20), o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) aproveitou para desmentir boatos sobre ausência de exames na Paraíba, assim como pedir para população pensar mais no coletivo do que no individual, nesse momento de pandemia por que o mundo vivencia.

O governador esclareceu que o estado está seguindo o protocolo do Ministério da Saúde e por isso nem todas as pessoas estavam liberadas para realizar o exame.

“Durante o período de enfrentamento ao coronavírus precisamos estar bem informados. Falta de informação pode gerar fantasias e notícias falsas não ajuda em nada nessa hora. Não é verdade que exames não estão sendo feitos. Tem que se encaixar no protocolo do Ministério da Saúde. Não é qualquer pessoa que chega e faz”, explicou.

João esclarece que a gestão está tomando uma série de medidas, mas é preciso também que cada um faça a sua parte como reforçar os cuidados de higiene, ficar em casa e utilizar internet e telefone para se informar.

“Esse período é fundamental, não precisa de pânico, mas atenção. Estaremos fazendo todos os esforços e tomando providências necessárias para que esse vírus cause o menor dano possível”, finalizou.

CONFIRA 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe