A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo teme descomprometimento dos brasileiros na busca por vacina

Na manhã desta sexta-feira (08) o governador João Azevêdo, reforçou durante entrevista que a Paraíba está pronta e com toda logística preparada para receber o lote de vacinas da Covid-19 que será repassado pelo Ministério da Saúde de acordo com o Plano Nacional de Imunização.

Ainda de acordo com o gestor estadual a equipe técnica da Secretária de Estado da Saúde (SES-PB) está preparada para distribuir os imunizantes em até 24h a partir de seu recebimento.

“A Paraíba está com todo plano de vacinação pronto, logística de distribuição pronta. Estamos preparados para assim que chegar a primeira vacina, em 24h, a gente vai fazer com que todas elas sejam distribuídas em todo o Estado”, disse.

João também falou sobre as declarações do presidente Jair Bolsonaro com relação à eficácia da vacina e possíveis efeitos adversos e disse estar preocupado e esperançoso de que tais declarações não comprometam a procura dos paraibanos pela vacina.

“Existe uma questão que é a opinião do presidente, existe outra que é a operacionalização dos Ministérios. Eu duvido muito que o presidente possa alterar já essa decisão, do que está efetivamente acontecendo neste momento. Seria um absurdo acontecer isso, nem torço e nem espero que aconteça”, pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe