A Paraíba o tempo todo  |

“Importante é vacinar todos”, enfatiza secretário de Saúde de João Pessoa

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, falou na tarde desta segunda-feira (18) sobre a expectativa da gestão municipal com a chegada da vacina contra a covid-19 à Paraíba, que está prevista para acontecer ainda hoje.

De acordo com Fábio, apesar do início da vacinação, as medidas restritivas, sobretudo o hábito de usar máscaras, manter o distanciamento social e lavar sempre as mãos deverão ser mantidos por um bom tempo.

“Os cuidados terão que ser mantidos. É um novo normal. O uso de máscara deverá por muito tempo ser obrigatório, distanciamento social também e o hábito de lavar as mãos que até no Hospital você tem dificuldade, deve ser incorporado entre a população. Campanhas educativas com certeza serão feitas” declarou.

O secretário ainda disse que não há um plano efetivo sobre quem será o primeiro paciente a tomar a vacina em João Pessoa, e sua preocupação é que o quanto antes toda a população esteja vacinada.

“A minha preocupação não é só com a primeira dose, é com a última dose, nós não temos esse planejamento do primeiro paciente, mais importante é vacinar todos, é ter vacina para todos, por enquanto teremos para o grupo 1 mas se Deus quiser teremos o prazer de dizer: vacinamos todos” disse.

As declarações repercutiram na rádio Correio FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe