Uma mulher, na cidade de Patos, entrou em trabalho de Patos a caminho da maternidade Peregrino Filho e acabou dando a luz ao bebê no banco de trás do carro de aplicativo que havia contratado para levá-la até a unidade de saúde. O caso foi registrado na manhã de ontem, sábado (21), e ganhou repercussão neste domingo (22) após o portal Patos Online registrar o fato.
Segundo familiares, a jovem, identificada como Amanda de Almeida sentiu as dores do parto por volta das 6h da manhã e o marido dela acionou um veículo do aplicativo Gira Patos.
Já em trabalho de parto, a mãe foi acomodada no banco traseiro do veículo. No caminho para a Maternidade, ela percebeu que estava dando a luz ao seu filho e pediu ao motorista que parasse o carro. No momento do parto, o esposo e o motorista perceberam que ela já estava com o bebê nos braços.
Mãe e filho foram levados para a Maternidade de Patos, onde foram recebidos para os procedimentos normais de pós-parto e passam bem. Ao Patosonline, a mulher disse que o filho receberá o nome de Anthony Henrique.
Uma jovem de 23 anos morreu após ser supostamente empurrada da moto pelo namorado na…
O vice-governador, Lucas Ribeiro (PP), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB) e o…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou nesta terça-feira de carnaval (17) do Crescer…
O deputado estadual licenciado Fábio Ramalho voltou a destacar a possibilidade de ocupar vaga vice-governador,…
A escola de samba Mocidade Alegre é a grande campeã do Grupo Especial do Carnaval…