A Paraíba o tempo todo  |

Ministério Público recomenda fechamento de Feiras livres de Guarabira

Por conta do avanço da Covid-19, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou que a feiras livres do município de Guarabira, no Agreste paraibano, sejam fechadas imediatamente até que encerre, pelo menos, os 14 dias de intensificação das medidas de isolamento na região metropolitana do município.

De acordo com o MPPB, a medida visa reduzir o contágio do novo coronavírus e evitar o colapso nos serviços de saúde de Guarabira e de João Pessoa, uma vez que os casos graves de Covid-19 na cidade são encaminhados para hospitais da capital.

Conforme a recomendação, devem ser suspensas a feira livre do Centro de Guarabira e a Feira do Acari, que acontece aos domingos no bairro Nordeste. Ambas as feiras são lugares com grande concentração de pessoas, inclusive de cidades circunvizinhas, o que poderia aumentar o contágio da doença.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe