A Paraíba o tempo todo  |

Médico urologista de Patos Vanduí de Oliveira morre de Covid-19

Família confirma morte em Campina Grande do médico urologista patoense Vanduí Leandro de Oliveira, que vinha lutando contra a Covid-19. O médico morreu nesta quarta-feira, 13/01, às 22h40min, contrariando a divulgação por alguns sites e blogs de notícias do estado que anunciaram sua morte equivocadamente .

Duíca, como era mais conhecido, era filho de seu Louro da Sorveteria (in memoriam), bastante conhecido em Patos, e morava há 35 anos com esposa e filhos em Campina Grande. Ele era cunhado do jornalista Mário Frade.

Vanduí, começou a sentir os primeiros sintomas da doença em dezembro e vinha respondendo satisfatoriamente ao tratamento com quadro estável, porém com o passar dos dias seu estado de saúde se agravou e ele precisou ser imediatamente intubado.

Ele deixa viúva Sônia Maria Frade de Oliveira (enfermeira) e filhos: Talles Leandro de Oliveira, Túllio Leandro de Oliveira (que também são médicos urologistas) e Karina Ítala Frade de Oliveira (odontóloga).

A família não divulgou ainda os procedimentos sobre o sepultamento do médico, mas provavelmente o corpo será cremado em Campina Grande, visto que a possibilidade de velório é remota por causa da aglomeração e evitar assim a disseminação do novo coronavírus.

 

Redação com Patos Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe