Por pbagora.com.br

Com covid-19, o senador José Maranhão continua intubado na UTI do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

De acordo com boletim médico divulgado nesta quarta-feira, o senador permanece recebendo tratamento intensivo e já está saindo do processo de sedação para posterior retirada da intubação. Ainda conforme o boletim, Maranhão vem dando boas respostas ao tratamento.

José Maranhão foi detectado com a Covid-19 no dia 29 de novembro e foi transferido para um Hospital de São Paulo quatro dias depois após apresentar complicações na doença.

Confira boletim médico:

São Paulo, 09 de dezembro de 2020.

O senador José Targino Maranhão, 87 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, em tratamento de insuficiência respiratória devido à Covid-19. Após a retirada da sedação, o paciente obteve boas respostas. Nas próximas horas, mediante avaliação da equipe médica deverá prosseguir com a tentativa da extubação (retirada da intubação)

Dra. Ludhmila Hajjar
Cardiologista-Intensivista
Coordenadora da equipe clínica

Dr. Esper Kallas
Infectologista

Dr. Marcelo Amato
Pneumologista

Dr. Antonio Antonieto
Diretor técnico

Dr. Paulo Hoff
Diretor clínico

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Governo e UEPB planejam aplicativo para marcação de vacina em idosos

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros anunciou na tarde desta terça-feira (26) durante entrevista à rádio Correio FM que o governo, junto com a UEPB deverão criar um…

Paraíba começa a vacinar idosos com mais de 80 anos até a próxima semana

Após iniciar a vacinação dos profissionais de saúde que estão na linha de frente de combate ao novo coronavírus, e os idosos acima de 60 anos, que estão em abrigos,…