A Paraíba o tempo todo  |

Com Covid, Maranhão apresenta melhora e já se prepara para extubação, diz boletim

Com covid-19, o senador José Maranhão continua intubado na UTI do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

De acordo com boletim médico divulgado nesta quarta-feira, o senador permanece recebendo tratamento intensivo e já está saindo do processo de sedação para posterior retirada da intubação. Ainda conforme o boletim, Maranhão vem dando boas respostas ao tratamento.

José Maranhão foi detectado com a Covid-19 no dia 29 de novembro e foi transferido para um Hospital de São Paulo quatro dias depois após apresentar complicações na doença.

Confira boletim médico:

São Paulo, 09 de dezembro de 2020.

O senador José Targino Maranhão, 87 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, em tratamento de insuficiência respiratória devido à Covid-19. Após a retirada da sedação, o paciente obteve boas respostas. Nas próximas horas, mediante avaliação da equipe médica deverá prosseguir com a tentativa da extubação (retirada da intubação)

Dra. Ludhmila Hajjar
Cardiologista-Intensivista
Coordenadora da equipe clínica

Dr. Esper Kallas
Infectologista

Dr. Marcelo Amato
Pneumologista

Dr. Antonio Antonieto
Diretor técnico

Dr. Paulo Hoff
Diretor clínico

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe