A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 30 alunos e 12 professores da PB testam positivo para Covid-19 na 2ª fase de inquérito epidemiológico

Mais de 30 alunos e 12 professores da Paraíba testaram positivo para Covid-19 na 2ª fase de inquérito epidemiológico. Segundo os dados, divulgados nesta terça-feira (30), pelo menos 33 estudantes e 12 professoras testaram positivo na segunda fase do inquérito epidemiológico, realizada com base nos anos iniciais do ensino fundamental em escolas da Paraíba.

O programa tem a intenção de garantir um planejamento mais seguro das atividades presenciais realizadas em instituições realizadas.

As taxas de contaminação pelo novo coronavírus são de 0,7% para um grupo de 3.303 alunos e 1,4% para 943 professores.

Esta segunda etapa realizou a testagem em 233 escolas nos anos iniciais do ensino fundamental, distribuídas em 87 municípios das 14 gerências regionais de educação.

Entre as escolas, 134 são municipais, correspondendo a 57% das instituições participantes, 59 são privadas (25%) e 40 estaduais (17%). As próximas etapas contemplarão os estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe