A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 13,6 mil pessoas foram vacinadas contra a Covid em JP e quase 3 mil em CG

A vacinação contra a Covid-19, segue em ritmo acelerado, em João Pessoa, Campina Grande e demais municípios paraibanos. Em João Pessoa, epicentro da doença, mais de 13 mil pessoas ja tomaram a primeira dose do imunizante.
Ao todo, 13.640 pessoas já receberam a primeira dose da vacina na Capital. Desse total, 2.897 doses foram aplicadas nesta quinta-feira (28), quando teve início a imunização dos trabalhadores dos serviços de atenção básica, além de nove hospitais da rede pública e privada. A vacinação dos funcionários dessas unidades de saúde segue no turno da noite e ainda nesta sexta-feira (29).

Estão sendo vacinados os trabalhadores dos hospitais Ortotrauma de Mangabeira, Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, Instituto Cândida Vargas, Guarnição de João Pessoa, São Vicente de Paula, Arlinda Marques, Napoleão Laureano, Edson Ramalho e São Luís.
á foram vacinados os funcionários dos hospitais que trabalham na linha de frente no combate à Covid-19, Unidades de Pronto Atendimento (UPA), Samu-192, Laboratório Central de Saúde Pública da Paraíba (Lacen/PB), Instituto de Medicina Legal (IML), Serviço de Verificação de Óbito (SVO), Vigilância Epidemiológica Municipal (Viep) entre outros.

Em Campina Grande já, foram imunizadas quase 3.000 pessoas na cidade, entre profissionais de saúde da linha de frente do combate ao novo coronavírus e idosos do Instituto São Vicente de Paulo e outros abrigos.
Conforme os dados da Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande vacinou 2.723 pessoas, sendo 2.649 profissionais de saúde e 73 idosos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe