A Paraíba o tempo todo  |

Julian responsabiliza ego de Bolsonaro por mudanças frequentes no Ministério da Saúde

Em mais um post, nas suas redes sociais, o deputado federal e presidente estadual do PSL-PB, Julian Lemos criticou o governo do seu antigo aliado o presidente da República Jair Bolsonaro, no qual relata que o problema da saúde pública no Brasil, no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, nunca foi do Ministério da Saúde, mas sim na pessoa do presidente.

Segundo ele, Jair teve os melhor dos seus ministros, que foi Mandetta. No entanto, como o aliado cometeu o erro de brilhar, acabou sendo cortado.

“O problema nunca foi o Min. Da Saúde, JB tinha o melhor deles, além de técnico, tinha habilidade política e se comunicava como poucos, até melhor do que o Presidente. Mas aí cometeu um grave erro involuntário, ele brilhou! O Gen. Pazuello pegou uma bomba, e fez o que pode, às vezes tenho a sensação que estou no filme “Loucademia de Politica” ou Apertem o Cintos…O piloto sumiu”, disse Julian no post.

Veja

Noutro trecho do seu depoimento Julian destaca as qualidades da cardiologista Ludhmila Hajjar, para assumir a pasta, mas lembrou que ela mal foi cotada, e já começou a receber os ataques de radicais que não compactuam com algumas de suas posturas.

“A cardiologista Ludhmila Hajjar é uma sumidade no combate ao Covid-19 uma técnica, porém após ser anunciado que seria o nome, ela passou a ser atacada por radicais em redes sociais, possivelmente não aceitará, compreendem para que serve o radicalismo ? Sim, para o mal!”, disse o deputado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe