A Paraíba o tempo todo  |

JP vacina pessoas em situação de rua com 18 anos ou mais

Dentro do plano de vacinação contra a Covid-19, João Pessoa vacina nesta quinta-feira (13), as pessoas em situação de rua que têm 18 anos ou mais.

A vacinação acontece a partir de meio-dia, quando um ônibus transformado em “consultório de rua” vai circular por diferentes pontos da cidade para realizar essa imunização. A Gerência de Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) informou que já realizou um mapeamento e sabe os locais onde essas pessoas costumam ficar.

Em paralelo a isso, continuam sendo vacinadas pessoas de 18 anos de idade ou mais com deficiência, que tenham comorbidades ou que sejam trabalhadores de saúde, além das gestantes e puérperas com ou sem comorbidades.

As comorbidades deste momento da vacinação incluem hipertensão arterial sistêmica, diabetes mellitus, doenças cardiovasculares e cerebrovasculares, indivíduos imunossuprimidos, pessoas com obesidade grau 3 (IMC maior que 40) e pessoas com doenças respiratórias graves.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe