Por pbagora.com.br

O jornalista Wellington Farias usou seu perfil numa rede social para pedir aos amigos que sejam feitas doações de sangue em seu nome. Wellington, que passa por um tratamento de saúde, será submetido a uma cirurgia nesta sexta-feira (12).

Segundo a postagem feita pelo jornalista, o doador de qualquer tipo sanguíneo pode se dirigir ao Hemocentro de João Pessoa, na Avenida Pedro II, e realizar a doação em nome de Wellington Alexandre Farias, informando a data e o local da cirurgia.

Wellington passou por um procedimento cirúrgico no mês passado e esta nova cirurgia, de acordo com o jornalista, será a conclusão do procedimento anterior.

A cirurgia será realizada no Hospital Napoleão Laureano, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Foto: reprodução / instagram

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

16 médicos já morreram na Paraíba vítima da Covid-19, aponta CRM

De acordo com informações do Conselho Regional de Medicina (CRM), na Paraíba, 16 médicos já morreram vítimas da covid-19 em todo o estado. A última vítima fatal da doença foi…

Brasil passa marca de 170 mil mortos por Covid; média móvel indica mais de 30 mil casos por dia

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…