A Paraíba o tempo todo  |

Jornalista Wellington Farias usa redes sociais para pedir doação de sangue

O jornalista Wellington Farias usou seu perfil numa rede social para pedir aos amigos que sejam feitas doações de sangue em seu nome. Wellington, que passa por um tratamento de saúde, será submetido a uma cirurgia nesta sexta-feira (12).

Segundo a postagem feita pelo jornalista, o doador de qualquer tipo sanguíneo pode se dirigir ao Hemocentro de João Pessoa, na Avenida Pedro II, e realizar a doação em nome de Wellington Alexandre Farias, informando a data e o local da cirurgia.

Wellington passou por um procedimento cirúrgico no mês passado e esta nova cirurgia, de acordo com o jornalista, será a conclusão do procedimento anterior.

A cirurgia será realizada no Hospital Napoleão Laureano, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Foto: reprodução / instagram

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe