O jornalista Wellington Farias usou seu perfil numa rede social para pedir aos amigos que sejam feitas doações de sangue em seu nome. Wellington, que passa por um tratamento de saúde, será submetido a uma cirurgia nesta sexta-feira (12).

Segundo a postagem feita pelo jornalista, o doador de qualquer tipo sanguíneo pode se dirigir ao Hemocentro de João Pessoa, na Avenida Pedro II, e realizar a doação em nome de Wellington Alexandre Farias, informando a data e o local da cirurgia.

Wellington passou por um procedimento cirúrgico no mês passado e esta nova cirurgia, de acordo com o jornalista, será a conclusão do procedimento anterior.

A cirurgia será realizada no Hospital Napoleão Laureano, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Foto: reprodução / instagram

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Médicos pelo Brasil garante avanços importantes para a saúde” diz Ruy

O deputado federal Ruy Carneiro, que preside a Comissão Especial de análise da MP 890 de criação do programa Médicos pelo Brasil, elogiou o relatório apresentado na tarde desta terça-feira…

SUS passará a oferecer mais quatro medicamentos para tratar psoríase

O Sistema Único de Saúde (SUS) passará a oferecer gratuitamente mais quatro medicamentos para o tratamento de psoríase. De acordo com o Ministério da Saúde, as novas opções de tratamento…