A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa vacina nesta terça, trabalhadores da educação do ensino superior

Dentro do Plano de Vacinação contra a Covid-19, João Pessoa vacina nesta terça-feira (01), os trabalhadores da educação do ensino superior a partir dos 30 anos e com 18 anos ou mais que atuam da educação infantil ao ensino médio.
Além deles também são imunizados, os trabalhadores da saúde a partir de 18 anos, pessoas com comorbidades com 18 anos ou mais e idosos a partir de 60 anos, pessoas com deficiência de 18 anos ou mais.

O acesso à vacina, nesta terça-feira, será exclusivamente por agendamento através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site vacina.joaopessoa.pb.gov.br, tanto para a primeira como para a segunda dose.
Os integrantes desses grupos que ainda não tomaram a dose inicial serão atendidos no posto do tipo drive thru e pedestres do Mangabeira Shopping, das 8h às 12h.

Com a segunda dose, serão imunizadas aquelas pessoas que já completaram 28 dias da primeira aplicação da Coronavac (Butantan), no Lyceu Paraibano, das 8h às 12h.

Já aquelas pessoas que completaram 90 dias da dose inicial da Astrazeneca (Fiocruz) serão atendidos na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – Fiep (Centro), ou no modo drive thru do Santuário Mãe Rainha (Aeroclube) e Universidade Federal da Paraíba – UFPB (Castelo Branco), também das 8h às 12h.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe