A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa vacina grávidas e puérperas contra Covid-19, nesta 4ª

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Enquanto avança com a primeira dose da vacina contra a Covid-19, a Prefeitura de João Pessoa dá seguimento à campanha de imunização, nesta quarta-feira (11), com aplicação da segunda dose das vacinas Astrazeneca (Fiocruz) e Pfizer, para que quem tomou a primeira dose há 90 dias, além de Coronavac (Butantan), para quem tomou a primeira dose há mais de 28 dias.

De acordo com a Secretaria de Saúde, são 11 locais de vacinação para segunda dose, entre ginásios e drive-thru. Apenas o drive no Mangabeira Shopping e no Unipê funcionam até às 15h, sendo os demais locais até 12h.

Já para a primeira dose, o público-alvo é de grávidas e mães recentes. Estas serão imunizadas, exclusivamente, na Policlínica Municipal das Praias, das 8h às 12h.

Para receber a vacina, é necessário realizar o agendamento, que pode ser feito através do site ou aplicativo Vacina João Pessoa. O agendamento para esta quarta (11) será aberto às 19h desta terça-feira (10).

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      4
      Compartilhe