A Paraíba o tempo todo  |

JP vacina contra a Covid-19 nesta 6ª pessoas a partir de 12 anos com comorbidades

Dando continuidade a vacinação contra a Covid-19, João Pessoa vacina nesta sexta-feira (17), pessoas a partir de 12 anos com comorbidades.

A Secretaria de Saúde do Município também inicia a aplicação da dose de reforço nos idosos acolhidos nas instituições de longa permanência a partir de 70 anos. Além disso, imuniza, com a primeira dose, adolescentes acima de 12 anos com comorbidades ou deficiência permanente, além da dose de reforço nos idosos acima de 80 anos.

Também segue vacinando com primeira dose as pessoas maiores de 18 anos sem comorbidades e a segunda dose nas pessoas que receberam a primeira dose da CoronaVac há 28 dias e da AstraZeneca e Pfizer há 90 dias.

A vacinação ocorrerá em 32 postos espalhados pela cidade. Nos ginásios, a população poderá ser imunizada das 8h às 12h. Já nos postos do tipo drive-thru, o horário será estendido até 15h, enquanto nas instituições de longa permanência as equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) percorrerão os locais durante esta sexta-feira (17) sem que haja um horário limite.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe