A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira com a segunda dose

Dentro do plano de imunização contra a Covid-19, João Pessoa vacina nesta quarta-feira (26), com a 2ª dose, as pessoas que completaram 28 e 90 dias da aplicação da primeira dose dos imunizantes CoronaVac e AstraZeneca.

A Prefeitura vai limitar a imunização ao Lyceu Paraibano e ao drive thru do Mangabeira Shopping, das 8h às 12h. As pessoas poderão receber a segunda dose nesta, exclusivamente mediante agendamento prévio através do aplicativo Vacina João Pessoa ou no site da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Os documentos necessários são, além da identidade pessoal com foto, o cartão de vacinação indicando 28 dias da primeira dose da CoronaVac e 90 dias da AstraZeneca. É fundamental que as pessoas identifiquem bem o tipo do imunizante que tomou para não se dirigir ao posto de vacinação de laboratório distinto ao seu.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      2
      Compartilhe