A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa vacina contra a Covid-19 apenas com a segunda dose nesta terça-feira

Dando sequência a campanha de vacinação contra a Covid-19, João Pessoa imuniza nesta terça-feira (22), apenas com a segunda dose da AstraZeneca e da CoronaVac, para quem tomou a primeira dose há pelo menos 90 dias e 28 dias respectivamente.

A aplicação para quem tomou a AstraZeneca acontecerá em ginásios, das 8h às 12h, e no Mangabeira Shopping, das 8h às 15h. Já aqueles que foram imunizados com a primeira dose da CoronaVac serão atendidos na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), das 8h às 12h.

Os postos de vacinação também estão abertos para receber as doações de alimentos não perecíveis. Após a arrecadação, eles serão distribuídos com instituições de caridade e famílias necessitadas, atingidas pelos efeitos da pandemia. A arrecadação e a distribuição integram uma iniciativa conjunta da Prefeitura de João Pessoa e do Governo do Estado.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta que as pessoas deverão agendar previamente sua vacinação através do aplicativo Vacina João Pessoa ou por site específico da Prefeitura de João Pessoa. Com isso, o cidadão assegura ser vacinado no local indicado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe