A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa vacina adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades

A vacinação contra a Covid-19, avança nesta quarta-feira (15), em João Pessoa, para adolescentes de 12 a 17 anos, gestantes ou com parto recente ou que tenham alguma comorbidade descrita no Plano Nacional de Imunização.

A secretaria de saúde do município, também segue vacinando com a primeira dose as pessoas com deficiência permanente (17+) e os maiores de 18 anos sem comorbidades. Além de seguir com a segunda dose de quem já completou o prazo, vai aplicar a 3ª dose em idosos acima de 90 anos.

A vacinação ocorrerá em 19 postos distribuídos pela cidade. Nos ginásios e postos de vacinação de pessoas com deficiência, a população poderá ser imunizada das 8h às 12h. Já nos postos do tipo drive-thru, o horário será das 8h às 15h.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe