A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa realiza mutirão contra a Covid-19 a partir desta sexta-feira

Como forma de acelerar a vacinação contra a Covid-19, João Pessoa realiza mutirão vacinação desta sexta (29) que vai durar 22h.

Os postos de imunização no modelo drive thru vão funcionar por quase 24h, das 9h de sexta-feira (29) às 7h de sábado (30). Além disso, os ginásios também funcionarão em horário estendido, das 8h às 16h.

Podem ser vacinados com a primeira dose pessoas a partir dos 12 anos. Já a segunda dose é para pessoas que receberam a primeira da CoronaVac há 28 dias e da AstraZeneca e da Pfizer há 90 dias. A dose de reforço é aplicada em quem tem mais de 60 anos, imunossuprimidos e trabalhadores de saúde.

Quem necessita do agendamento deve acessar o aplicativo Vacina João Pessoa ou o site da Prefeitura destinado a esse fim, disponível a partir das 19h desta quinta-feira (28).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe