Por pbagora.com.br

Com a campanha de imunização em andamento, João Pessoa continua nesta terça-feira (30), com a aplicação exclusiva de 2ª dose de vacina contra Covid-19. A vacinação permanece em quatro pontos de drive thru
A vacinação vai acontecer das 8h às 12h em todos os quatros locais. Podem receber a segunda dose todos que estejam no período indicado para a última parte da imunização.

A prefeitura, por meio de sua secretaria de comunicação, informou que a estratégia é concluir a imunização de quem já teve a primeira dose da vacina aplicada, antes de continuar reduzindo a faixa etária do grupo prioritário. A medida é divergente da orientação do Ministério da Saúde que autorizou o uso de vacinas que estavam armazenadas para segunda dose para ampliar a campanha.

Para se vacinar é necessário apresentar documento oficial com foto, cartão que comprove a aplicação da primeira dose do imunizante e comprovante de residência em João Pessoa.

Profissionais de saúde também devem portar declaração do local de trabalho, contracheque ou carteira do conselho profissionais e uma cópia do cartão vacina Covid, para comprovar a primeira dose.

Redação

Notícias relacionadas

Vacinação contra a Covid-19 em João Pessoa segue nesta terça-feira em 14 locais

A vacinação contra a Covid-19 em João Pessoa segue nesta terça-feira (20) em 14 locais. em mais dez ginásios da cidade e mais quatro pontos do modelo drive thru. As…

Brasil chega a 375 mil mortos por Covid; país registrou 1.607 mortes em 24 horas

O país registrou 1.607 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou nesta segunda-feira (19) 375.049 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes…