A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa continua aplicação exclusiva de 2ª dose de vacina contra Covid-19

Com a campanha de imunização em andamento, João Pessoa continua nesta terça-feira (30), com a aplicação exclusiva de 2ª dose de vacina contra Covid-19. A vacinação permanece em quatro pontos de drive thru
A vacinação vai acontecer das 8h às 12h em todos os quatros locais. Podem receber a segunda dose todos que estejam no período indicado para a última parte da imunização.

A prefeitura, por meio de sua secretaria de comunicação, informou que a estratégia é concluir a imunização de quem já teve a primeira dose da vacina aplicada, antes de continuar reduzindo a faixa etária do grupo prioritário. A medida é divergente da orientação do Ministério da Saúde que autorizou o uso de vacinas que estavam armazenadas para segunda dose para ampliar a campanha.

Para se vacinar é necessário apresentar documento oficial com foto, cartão que comprove a aplicação da primeira dose do imunizante e comprovante de residência em João Pessoa.

Profissionais de saúde também devem portar declaração do local de trabalho, contracheque ou carteira do conselho profissionais e uma cópia do cartão vacina Covid, para comprovar a primeira dose.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe