A Paraíba o tempo todo  |

CARNAVAL – João não descarta restrições mais duras em caso de aglomerações

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (19), em meio à euforia causada pelo início da vacinação contra a covid-19 em toda a Paraíba, o governador João Azevêdo (Cidadania) fez um alerta para que os paraibanos continuem se cuidando e cuidando de seus familiares, já que muito ainda precisa ser feito para que todos fiquem imunes à doença.

João revelou inclusive que caso haja necessidade, as medidas restritivas podem ser endurecidas durante o período de Carnaval em todo o estado.

“Se houver necessidade de tomar medidas mais duras, tomaremos com a maior tranquilidade, porque entendemos que o objetivo maior é continuar salvando vidas”, afirmou o chefe do Executivo estadual.

O governador disse ainda que o estado vai continuar acompanhando os dados relativos à pandemia e, em função dos resultados que são apresentados, tomará as medidas necessárias.

“Se houver necessidade de tomar medidas complementares, vamos tomar para todo o estado, e apresentar a nossa leitura se assim para a indicação dos números dos próximos dias. Ao longo de um ano inteiro tomamos medidas visando sempre à proteção das vidas e não vai ser diferente no carnaval”, declarou.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe