Por pbagora.com.br

Integrantes do Núcleo de Tecnológica Estratégicas em Saúde – NUTES, situado no bloco de enfermagem do campus 1 da UEPB em Campina Grande, por meio de comunicado a imprensa pedindo doações a sociedade paraibana, para continuarem dando suas contribuições, por meio de pesquisas no combate ao COVID-19.

Veja o comunicado na integra:

Venho por meio desta mensagem divulgar alguns dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos no Núcleo de Tecnológica Estratégicas em Saúde – NUTES, situado no bloco de enfermagem do campus 1 da UEPB em Campina Grande. Tive o prazer de fazer parte da primeira turma de mestrado do Nutes. Hoje estão sendo desenvolvidos vários trabalhos visando contribuir no combate ao COVID-19 de alguma forma. Dentre os trabalhos irei mencionar os de maior relevância o respirador, as máscaras protetoras de gotículas e o monitoramento de pacientes por intermédio de um aplicativo de monitoramento.

Só que muitos dos insumos que foram doados pela Duraplast e Alpargatas estão se acabando e a fundação está precisando de sua contribuição seja qual for o valor a união faz a força na busca por proteger os nossos guerreiros médicos e contribuir na melhoria dos pacientes. Irei passar os dados bancários da fundação.

Banco do Brasil

Ag. 1591-1

  1. 37377-0

CNPJ 05.996.720/0001-72

Fundação Instituto Tecnologia Estratégicas  – FITE

Endereço: Rua Baraúnas, 351, Bairro Universitário – Campina Grande – PB

Caso queiram fazer uma vista e comprovarem todo o trabalho que vem sendo desenvolvido antes de sua contribuição podem agendar no Instagram do @nutesuepb.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba ultrapassa marca dos 118 mil casos de Covid-19 com 2.741 óbitos

Nesta quarta-feira (23), a Paraíba registrou 553 novos casos de Covid-19 e 12 óbitos confirmados desde a última atualização, 9 deles ocorridos nas últimas 24h. Até o momento, 118.048 pessoas já contraíram…

Justiça e INSS de Pombal promovem mutirão de perícias médicas do INSS

A Justiça e o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) vão realizar um muturão de períficas médidas nesta sexta-feira (25), na cidade de Pombal, Sertão da Paraíba. A 1ª Vara…