Por pbagora.com.br

Com o avanço da campanha de vacinação contra a Covid-19 na Paraíba, nos grupos prioritários, os idosos a partir de 80 anos podem ser vacinados a partir desta sexta-feira (5), em João Pessoa. A vacinação acontece por meio do sistema drive thru em dois pontos da cidade.

A previsão da Secretaria de Saúde de João Pessoa é que até a sexta toda a população acima de 80 anos tenham buscado os locais de vacinação.

Os dois pontos de vacinação drive thru são os shoppings Manaíra e Mangabeira para a população idosa que vai receber a primeira dose. Para os que vão receber a segunda dose da vacina o local de referência é o Ginásio O Ronaldão, no bairro do Cristo. O horário de funcionamento nos três locais é das 9h às 17h. Os beneficiados devem apresentar um documento de identificação com foto e cartão do SUS ou CPF.

Redação

Notícias relacionadas

Casos de quedas lideram entradas nos Traumas de JP e CG no fim de semana

as ocorrências envolvendo quedas lideraram as entradas da emergência nos Hospitais de Trauma de João Pessoa e de Campina Grande, neste final de semana, de acordo com boletins divulgados pelas…

JP reforça vacina de quem tomou 1ª dose até 14 de março; e imuniza pessoas a partir de 56 anos

A Prefeitura de João Pessoa segue imunizando com a dose de reforço da vacina Butantan/Coronavac contra a Covid-19 e, nesta segunda-feira (19), atende a população que tomou a primeira dose…